IV SEMANA MUNICIPAL DA ÁGUA

Desde 2021, o DAE comemora o Dia Mundial da Água, celebrado na data de 22 de março, com várias atividades educativas. Palestras, vídeos institucionais, projetos técnicos, visitaçãoes abertas à ETA e à Captação (Represa dos Buritis), entre outras ações, formatam a Semana Municipal da àgua.

Em sua 4 ª Edição, com o tema: “Cada Gota conta”, a Semana deste ano, teve inicio com nossos químicos percorrendo as escolas da Zona Rural. As escolas Municipais ” Prof. Samuel Severiano da Cunha – Paz e Amor” e “do Brilhante”, receberam os Técnicos: Monike, Glênio e Éderson que abriram a IV Semana, no último dia 22.

As ações se prolongarão pelo mês de abril e a intenção é que todas as escolas possam receber informações e conhecimento sobre o uso consciente e responsável da Água.