Segue Combate ao Coronavírus em Tupaciguara

A Prefeitura de Tupaciguara não tem medido esforços para proteger a população do contágio ao COVID 19. Na última segunda-feira (22), o Departamento de Água e Esgoto de Tupaciguara recebeu, logo pela manhã, a equipe de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, que procedeu a sanitização, ou seja a higienização mais adequada, onde são utilizados sanitizantes específicos, que eliminam níveis de componentes microbiológicos. Esse processo não se aplicaria ao dia a dia, pois obedece regras diferentes da desinfecção, porém, dado ao crescente número de casos do Coronavirus na cidade e região, é um das medidas utilizadas para a higiene de locais, principalmente, públicos. Além do DAE, o Centro Administrativo e outros espaços públicos também receberam a aplicação.