À convite da Escola Estadual de Ensino Médio, o DAE participou, na noite de ontem (23), da FETEC – Feira Técnica Científica e Empreendedora da Educação Profissional.

Representado pelos químicos Monike Farinelli e Ederson, o departamento de água e esgoto fez demonstrações para os visitantes de várias ações, entre elas como se dá o processo de purificação (tratamento) da água que é distribuída para a população.
Também estiveram à disposição do público, os relatórios de potabilidade, com dados enviados ao “Siságua” que atestam a qualidade  da água de Tupaciguara, comprovando mais uma vez a inexistência de produtos químicos que agridem a saúde, entre eles, os AGROTÓXICOS.

A evolução no Sistema de esgotamento sanitário, através da obra dos  interceptores também ganhou destaque no stand. Obra que custou mais de 6 milhões foi apresentada através de slides com fotos e informações. Dicas de como economizar água e preservar o meio ambiente foram apresentadas através de tablets que poderiam ser acessados pelos visitantes.
O DAE agradece o convite e parabeniza a Escola de Ensino de Médio  pelo evento, que contou com um número expressivo de pessoas e entidadades participantes.